Conhece aqui as acções da JSD Monchique. A força de uma juventude diferente, com a coragem de lutar e viver por inteiro as ideias em que acredita.

quinta-feira, novembro 20, 2003

FUTUTAROLOGIA

Comunicado

“Ainda no espírito do Halloween, passou por Monchique uma bruxa que fez uma previsão sobre o resultado dos últimos concursos para a C. M. M.. Surpresa ou não, a verdade é que em Monchique não é preciso ser bruxo para perceber que aqui as regras do jogo são bem diferentes!”.
Foi este o texto escolhido pela JSD Monchique para acompanhar uma imagem de uma bruxa que faz a previsão dos concursos, retirando os resultados/candidatos de dentro do seu caldeirão.
Trata-se de uma crítica à forma como os concursos para a Câmara Municipal de Monchique se realizam, e que geralmente apresentam um final demasiado previsível!.
Estão a decorrer dois concursos, um para o lugar de Sociólogo, e outro para um lugar de Cobrador da água, sendo que os resultados serão divulgados brevemente. Apesar de existirem muitos candidatos, entre os quais, alguns jovens de Monchique, é demasiado evidente que o Dr. Carlos Tuta se prepara para “pagar” alguns favores a amigos da sua cor política, quer pela adesão à sua lista nas últimas eleições autárquicas, quer pelo lugar que ocupam na Comissão Política do P.S. Monchique.
Indignada com esta forma/critério de selecção de candidatos, que já se tornou um hábito por estas paragens, a J.S.D. Monchique vem uma vez mais denunciar esta forma de fazer política e de gestão autárquica que definitivamente não se enquadra nos parâmetros aceitáveis nos nossos dias.
Aguardamos então os resultados dos concursos para que se apure se afinal a bruxa tem razão nas suas previsões, aliás, como teve nos últimos anos em todos os concursos!.

Monchique, 20 de Novembro de 2003

A Comisão Política da J.S.D. Monchique

 
Site Meter